Segunda-Feira, 23 de fevereiro de 2026
Segunda-Feira, 23 de fevereiro de 2026
Marina Sena, de 29 anos, surpreendeu os internautas neste domingo (22), quando falou sobre a distância de Juliano Floss, de 21. A cantora e compositora ainda divertiu os internautas ao falar sobre a possibilidade de ter relações sexuais com o dançarino dentro do Big Brother Brasil 2026, reaity de convivência da Rede Globo.
A revelação ocorreu durante conversa com a influenciadora Maya Massafera, de 45, que publicou o momento nas redes sociais. "Gente, eu não aguento mais. Já estou morrendo [de saudades]. Eu acho que deveria ter visita íntima lá no 'Big Brother', alguma coisa. Pelo amor de Deus", declarou Sena na ocasião.
"Mas por quê? Você está de abstinência?", perguntou Maya. "Lógico, estou sem meu macho", respondeu a cantora. Na sequência, Massafera aproveitou para perguntar com que frequência Marina costuma manter relações quando está namorando, indagando ainda se isso ocorre diariamente.
"Com o namorado, você é daquelas que tem que ter todo dia?", questionou. "Depende, mas já tem um mês e meio. Não todo dia, mas sempre que dá", devolveu a artista, levando os internautas aos risos em plataformas de interação virtual como Instagram e X, antigo Twitter.
"Ai, eu não consigo acreditar que a Marina abriu o jogo desse jeito. Não vou nem julgar. Quando junto com minhas amigas, sou mil vezes pior", iniciou uma fã. "Ela não foge da raia. Eu jamais responderia uma pergunta dessa", avaliou uma segunda. "Juliano deve estar com essa mesma saudade", opinou uma terceira.
Assista:
Sem vontade de engravidar ou casar
Enquanto mantém o relacionamento com Juliano Floss, atual participante do Big Brother Brasil 26, Marina Sena afirmou que não pretende oficializar a união nem planeja engravidar. Em conversa com a Marie Claire, a artista revelou as razões que a levaram a optar por seguir esse caminho.
"Não combina comigo. Casamento é pacto e não sei se quero fazer pacto com macho”, indicou. “Não tenho a menor intenção de terminar com Juliano, mas não consigo me imaginar de noiva". Ela também descarta ter uma gestação, mas cogita adotar: “Não tenho vontade de gerar. Adotaria lá para os meus 50 anos, quando teria tempo para criar uma criança da forma que eu gostaria".
Na entrevista, a cantora e compositora também abordou os desafios da indústria musical, destacando como o etarismo afeta artistas de diferentes gerações. “Tenho uma vida inteira pela frente para ganhar quantos Grammys forem necessários. Não coloco pressão em mim mesma, pois aos 80 anos vou ter uma carreira gigantesca. Tem o etarismo no pop, que chega uma certa idade e você não é mais nada, mas não opero dessa forma. Porque a arte caminha com minha vida. Quero ter 80 anos e 50 discos", observou.
"Quero que lembrem de mim como uma pessoa que foi fiel à sua arte. Que me vejam como uma mulher corajosa, que não tinha medo de sonhar e de se expressar. Inteligente, que conhecia bem a língua portuguesa e uma gostosa", encerrou.
*Marie Claire