Quarta-Feira, 27 de novembro de 2024
Quarta-Feira, 27 de novembro de 2024
O No Limite - Amazônia, nova temporada do reality show de aventura e sobrevivência da TV Globo, conta com quatro personalidades já famosas no meio artístico. Entre os 15 participantes, as atrizes Carol Nakamura e Monica Carvalho e os atores Cláudio Heinrich e Paulo Vilhena concorrerão ao prêmio. Na mais recente edição, o vencedor faturou R$ 500 mil.
A nova temporada estreia no dia 18 de julho e terá exibição às terças e quintas, após a novela Terra e Paixão, com apresentação de Fernando Fernandes. O reality é licenciado e produzido pela Endemol Shine Brasil.
Carol Nakamura — Foto: Maurício Fidalgo/TV Globo
Com 40 anos de idade e natural do Rio de Janeiro, a atriz Carol Nakamura conquistou fama como bailarina, assistente de palco e repórter do Domingão do Faustão, além de atuar na novela Sol Nascente (2014) e ter feito trabalhos no teatro e no cinema.
A distância da família e de seus 17 cachorros, a falta de conforto e de cuidados pessoais serão desafiadores para ela. Antenada ao zodíaco, prevê que a convivência com certos signos pode ser mais complicada.
Entre seus pontos fortes, destaca seu preparo físico e equilíbrio. Por outro lado, sabe que tem mania de se meter onde não é chamada, e isso pode a prejudicar. Com o prêmio, quer concluir a obra da sua casa, construir uma área para seus cachorros e investir na carreira.
Claudio Heinrich — Foto: Maurício Fidalgo/TV Globo
O ator Claudio Heinrich tem 50 anos, é casado, tem um filho de 7 anos e também é apresentador e instrutor de jiu-jitsu. Estreou na TV com apenas 15 anos, trabalhando como paquito no Xou da Xuxa. Depois, ficou na atuação e participou de Malhação (1995), Era Uma vez (1998), Uga Uga (2000) e Coração de Estudante (2003). Também apresentou o programa Globo Ecologia. Ele está longe das novelas desde 2013, quando fez Pecado Mortal, na Record, emissora em que trabalhou por oito anos.
Para Claudio, participar do No Limite - Amazônia é uma oportunidade de matar a saudade dos fãs, de ser conhecido pelo público jovem e de enfrentar um novo desafio. Sua maior dificuldade será ficar longe da família e se manter sereno diante das adversidades.
Fazer alianças e eliminar os competidores mais fortes estão em seus planos. Como pontos fracos, Claudio cita o seu jeito exigente consigo mesmo e com os outros. Com o prêmio, deseja investir no filho e em sua própria carreira.
Mônica Carvalho — Foto: Maurício Fidalgo/TV Globo
A atriz e roteirista Monica Carvalho tem 52 anos, é casada e mãe de duas filhas. Nascida em Nova Iguaçu, no Rio de Janeiro, estreou na televisão como a musa da abertura de Mulheres de Areia, atualmente reprisada na faixa Edição Especial da TV Globo. Ela atuou em novelas como Chocolate com Pimenta (Globo, 2003), Uma Rosa com Amor (SBT, 2011) e Gênesis (Record, 2021)
Mônica também havia tentado a sorte no reality show O Aprendiz - Celebridades (Record, 2014). Ao ser confirmada em No Limite - Amazônia, ela afirmou ser proativa, bastante competitiva, mas não suporta pessoas impositivas e que gritam. A atriz afirma que odeia mentiras, mas confessa que pode omitir alguns detalhes no jogo.
De acordo com Mônica, seu maior desafio será a saudade das filhas, dormir no mato e a falta de conforto. Ela gosta de comer bem e de pessoas que ajudem nos afazeres. Seus pontos fortes são resiliência, tranquilidade e preparação física. Com o prêmio, quer viajar com a família e investir na própria carreira.
Paulo Vilhena — Foto: Maurício Fidalgo/TV Globo
Aos 44 anos, o ator Paulo Vilhena nasceu na cidade de Santos e atualmente vive em São Paulo, depois de já ter morado em cidades como Campinas e Rio de Janeiro. Ele estreou na televisão em 1998, no seriado Sandy & Junior, foi repórter do Vídeo Show e atuou em novelas como Celebridade (2003), Paraíso Tropical (2007), Império (2014) O Sétimo Guardião (2018).
Paulo Vilhena está recém-casado com Maria Luiza Silveira, com quem oficializou a união em 3 de junho. A mulher, grávida de 8 meses, foi quem incentivou o ator a participar do No Limite - Amazônia. Seu maior desafio será ficar longe da família e se manter sereno diante das adversidades. O ator adianta que sua estratégia é atuar em equipe, dividir responsabilidades e tentar criar uma rotina para o grupo.
Como pontos fortes, destaca a sua resiliência, tranquilidade e preparação física. Gosta de comer bem, ter conforto e de pessoas que ajudam com afazeres. Com o prêmio, quer comprar um veleiro e curtir com a família e amigos.
*Quem