Terça-Feira, 26 de novembro de 2024
Terça-Feira, 26 de novembro de 2024
Maria Alice, de 3 anos, e Maria Flor, de 1 aninho, filhas da influenciadora Virgínia Fonseca, adoram pipoca doce. Tem uma em específico que a mãe já mostrou nas redes sociais algumas vezes e pareceu ser a favorita das pequenas. E o doce viralizou. A "pipoca das Marias", como ficou conhecida, chamou a atenção principalmente por conta do valor.
O doce é da marca Chocolat Du Jour, e uma lata com 310 gramas custa R$ 165. A pipoca, que vem em uma lata e leva o nome de Choco Pop Au Lait, é caramelizada e coberta com chocolate ao leite.
Influenciadores passaram a investir uma grana para comprar a "pipoca das Marias" em busca de descobrir o motivo de as crianças gostarem tanto do doce. Lucas Rangel, por exemplo, que já foi bem próximo de Virgínia, fez vídeo provando a pipoca.
"Vou te contar que as Marias estão ligadas, viu? Você come uma, come outra... Na hora que você vê, comeu tudo", disse ele ao provar o doce.
Há também quem ensine a fazer a pipoca em casa, em uma versão mais econômica.
O apelido dado na internet também ficou famoso. Na plataforma de compras Amazon, por exemplo, uma busca por "pipoca das Marias" já mostra exatamente a marca que as crianças gostam de comer.