Terça-Feira, 26 de novembro de 2024
Terça-Feira, 26 de novembro de 2024
A atriz brasileira Melina Alves, de 40 anos, se viu em meio a uma polêmica nesta quarta-feira (28), após ser apontada como pivô da separação do ator Joey Lawrence. A acusação foi feita por Edward Rider, seu ex-marido, que afirmou, no processo do divórcio, ter descoberto a traição em março deste ano, quando ambos os artistas ainda eram casados.
A informação foi revelada pelo portal TMZ e logo gerou repercussão na internet. Ela teria mantido um relacionamento com Lawrence durante as filmagens de "Socked in for Christmas", sem previsão para lançamento no Brasil. O ator é conhecido por seu trabalho na série "Blossom", sucesso dos anos 1990.
Melina, então, publicou um comunicado informando que nunca teve envolvimento com Joey e que precisou emitir uma ordem de restrição temporária após situações que passou com o ex-marido. "Gostaria de esclarecer que não houve nenhum relacionamento sexual entre mim e Joey enquanto estávamos no set filmando "Socked in for Christmas", escreveu na publicação.
"Sinto-me obrigada a compartilhar que meu ex-marido apresentou situações que exigiram que eu obtivesse uma ordem de restrição temporária. Esta foi uma decisão difícil e profundamente pessoal, tomada exclusivamente para me proteger em um momento de vulnerabilidade", continuou a artista.
Melina Alves é uma brasileira que trabalha com audiovisual — desde atuação, passando por produtora, fotógrafa e roteirista — em Los Angeles, nos Estados Unidos. Em Socked in for Christmas, inclusive, ela é creditada como roteirista.
Ela fez participações como atriz nas produções do filme Para Sempre, da minissérie Secret Crush, e dos longas lançados nas telinhas, From the Beginning e The Speech. Segundo o jornal Daily Mail, Melina trabalhou como comissária de bordo antes de migrar para a indústria cinematográfica e é fluente em inglês, espanhol e português.