Quinta-Feira, 28 de novembro de 2024
Quinta-Feira, 28 de novembro de 2024
Ao falar sobre o namorado Bryan Randall, que morreu em decorrência de complicações causadas pela Esclerose Lateral Amiotrófica (ELA), Sandra Bullock costumava exaltar que ele "muito paciente, um santo e evoluído em outro nível".
'Ele é o exemplo que eu gostaria que meus filhos tivessem", disse Sandra ao participar do Red Table Talk em 2021. A atriz e o fotógrafo estavam juntos há oito anos e Bryan havia sido diagnosticado com ELA há três anos. Ela é mãe de Louis, 13 anos, e Laila, 11.
Em comunicado divulgado pela família na segunda-feira (7), a morte de Bryan foi confirmada publicamente. "É com grande tristeza que compartilhamos que, em 5 de agosto, Bryan Randall morreu pacificamente após uma batalha de três anos contra a ELA. Bryan escolheu, desde cedo, manter sua jornada com a ELA privada e aqueles de nós que cuidamos dele, fizeram o possível para honrar seu pedido”, diz a nota.
Sandra e Bryan se conheceram em 2015, quando a atriz o contratou para fotografar o aniversário de 5 anos de seu filho Louis, hoje com 13. Os dois passaram a viver juntos no ano seguinte, depois de ela ter adotado a segunda filha, Laila, de 11. Discreto, ele preferia ficar longe dos holofotes, mas a atriz volta e meia falava sobre o relacionamento, chamando Bryan de "amor da minha vida".
"Encontrei o amor da minha vida. Temos dois filhos lindos - três filhos, tem a filha mais velha [de Bryan]. É a melhor coisa do mundo. Ele é o exemplo que eu gostaria que meus filhos tivessem. Nem sempre concordo com ele e nem sempre ele concorda comigo, mas ele é um exemplo mesmo quando não concordo com ele", disse a atriz em uma entrevista em 2021, explicando que nenhum dos dois sentia necessidade de oficializar o relacionamento. "Não preciso de um papel para ser uma parceira dedicada e uma mãe dedicada", afirmou ela na ocasião.
*Quem