Aguarde. Carregando informações.
MENU

Sexta-Feira, 20 de setembro de 2024

Entretenimento

Tokinho sofre tentativa de assalto e comenta: 'Fiquei em choque'

Tokinho sofre tentativa de assalto e comenta: 'Fiquei em choque'

(Imagem: Reprodução/Instagram)

Tokinho passou por maus bocados quando sofreu uma tentativa de assalto à mão armada. Em conversa exclusiva com a Quem, o humorista e influencer detalhou o ocorrido e se mostrou aliviado por nada pior ter acontecido.

"Depois que passou a adrenalina... fiquei em choque. Tive uma reação que não esperava. Poderia ter algum trauma da época do Pânico [programa de TV], de trollagem. Eu já ando em alerta, qualquer movimento acho suspeito", começou ele.

Então, o humorista detalhou o assalto: "Eu estava atravessando a rua para pegar o Uber. Tinha um cara do iFood fazendo entrega no meu prédio, que pediu uma foto comigo. Eu não sei dizer não, voltei para fazer a foto com ele. Mas o celular estava meio fechado, ele ia abrir o Instagram ainda. Demorou uns três minutos ali esperando para fazer a foto. Quando finalizou a foto, esse motoqueiro tinha descido a rua, fez o retorno lá embaixo e viu esse movimento na frente do meu prédio. Ele veio com a arma em direção ao meu rosto. Com a adrenalina, olhei para a arma e voltei para dentro do prédio. Eu não escutei o que o bandido falou. Depois que meu amigo falou que ele disse que queria meu colar. Eu estava com celular na mão, e ele só pediu o colar. A minha reação, quando colocou a arma na minha cara, foi gritar. Gritei para o porteiro abrir o portão do prédio. Foi tenso, eu estava saindo para jantar"

Segundo Tokinho, o episódio fez com que ele repensasse ainda mais as suas atitudes ao sair de casa todos os dias. "Eu já andava com receio, nunca saio só. Agora, fiquei com mais receio ainda. Publiquei o vídeo para alertar para não reagirem aos assaltos, não cometer o mesmo erro que cometi. Isso poderia ter sido uma tragédia, algo pior tanto para mim quanto para o meu amigo e até mesmo o cara do iFood. Pelo meu grito, poderia ter causado algo. Graças a Deus não aconteceu o pior. Os bandidos devem ter se assustado também, e a rua estava movimentada. Então, eles saíram. Agora eu ando com receio de sair. Mas infelizmente a vida continua, a gente nunca está preparado. A bandidagem ainda existe e ocorre vinte e quatro horas por dia não só aqui, como em todo o Brasil. Tem que andar com mais preparo, não ficar pegando celular, e pedir o Uber e entrar direto. Ficar mais atento".

O assalto

No registro, é possível ver quando dois homens em uma moto param diante de Tokinho e um deles aponta uma arma. Assustado, ele corre, e os bandidos fogem sem levar nada. Na legenda do post, ele falou sobre ter reagido à abordagem dos criminosos.

Tokinho foge de tentativa de assalto à mão armada — Foto: Reprodução/Instagram

Tokinho foge de tentativa de assalto à mão armada — Foto: Reprodução/Instagram

*Quem