Aguarde. Carregando informações.
MENU

Sexta-Feira, 12 de julho de 2024

Entretenimento

Xuxa relembra sugestão de Junno para trisal com Ivete : 'Se quiser chamar'

Xuxa relembra sugestão de Junno para trisal com Ivete : 'Se quiser chamar'

(Imagem: gnt)

Houve um período, ao longo dos 30 anos de carreira de Ivete Sangalo, que muitos fãs acreditavam na existência de uma "amizade colorida" entre a cantora e Xuxa, mas eles não foram os únicos. Até mesmo pessoas próximas das amigas acreditaram que havia um relacionamento afetivo entre as duas: Junno Andrade, o namorado de Xuxa, foi uma dessas.

Durante o Que História É Essa, Porchat? desta terça-feira (9), que celebrou a carreira da cantora de "Macetando", Xuxa relembrou a vez em que Junno chegou a sugerir um ménage com a baiana.

"Estou com o Junno vai fazer 12 anos. Há 12 anos ele chegou para mim, a gente tava começando a sair, começando mesmo, acho que a primeira semana. Ele veio: 'Ó, se quiser chamar a Veveta...'", contou Xuxa.
 
Ivete Sangalo se diverte com história de quando esqueceu nome da mãe de Lexa — Foto: gnt

Ivete Sangalo se diverte com história de quando esqueceu nome da mãe de Lexa — Foto: gnt

"Eu falei: 'Chamar a Veveta pra quê?'. Ele: 'Ué, vocês duas não...?'", continuou Xuxa, fazendo um gesto com os dedos.
 

Incrédula com a reação do namorado, Xuxa disse que começou a rir da sugestão. "Um trisal desse naipe, né?", brincou Ivete Sangalo.

Xuxa — Foto: gnt

Xuxa — Foto: gnt

A confissão curiosa veio depois que Xuxa contou uma história dos bastidores do filme "Xuxa Gêmeas" (2006), em que contracenou com Ivete, mas também dividiu com ela um trailer nos bastidores.

"Até hoje, quando ela sai em alguma coisa dela, e eu boto [nos comentários]: 'Você está linda, você está gostosa, você é maravilhosa'. As pessoas em baixo: 'Demorou muito para mostrar que tem um caso, olha como elas falam'", comentou Xuxa.
 

"Essa história também é libertadora, porque as pessoas criam essa ficção para poder terem coragem de viver suas experiências, o que, para nós duas, que somos amigas, nos amamos, não tem nenhum tipo de incômodo", pontuou Ivete Sangalo.

*gshow