Aguarde. Carregando informações.
MENU

Segunda-Feira, 20 de janeiro de 2025

Esportes

Campeonato Alagoano: CRB goleia o CSE no Juca Sampaio, em Palmeira dos Índios

Campeonato Alagoano: CRB goleia o CSE no Juca Sampaio, em Palmeira dos Índios

(Imagem: Francisco Cedrim/Ascom CRB)

  • O CRB construiu uma goleada em Palmeira por 5 a1 sem fazer força neste domingo. Com sete minutos de jogo, já vencia o CSE por 2 a 0 no Juca Sampaio, gols de Rafinha e David, e depois ampliou. Miranda marcou o terceiro ainda no primeiro tempo, David fez mais um na etapa final e Anselmo Ramon fechou o placar aos 44 minutos. Antes, aos 39, Geovânio marcou o de honra do Tricolor, que sofreu a terceira derrota seguida no estadual e o técnico Fernando Tonet foi demitido.
    David comemora segundo gol do CRB contra o CSE

    David comemora segundo gol do CRB contra o CSE (Foto: Francisco Cedrim/ASCOM CRB)

  • Pênalti perdido
    Anselmo Ramon voltou a comandar o ataque do CRB neste domingo. Fez um gol no fim, deu assistência para Rafinha, mas voltou a enfrentar um problema antigo. Aos três minutos do segundo tempo, ele desperdiçou um pênalti no Juca Sampaio. O centroavante tentou tirar do goleiro e errou o alvo.
    Anselmo Ramon, atacante do CRB

    Anselmo Ramon, atacante do CRB (Foto: Francisco Cedrim/ASCOM CRB)

  • Técnico caiu
    O CSE emitiu nota depois do jogo para anunciar a saída do técnico Fernando Tonet. - O Clube Sociedade Esportiva, por meio de sua diretoria, comunica que, após análise detalhada do momento da equipe, decidiu pelo desligamento do técnico Fernando Tonet, que estava à frente da comissão técnica. Agradecemos ao Fernando pelo empenho e dedicação durante o período em que esteve no clube, reconhecendo seu trabalho e contribuição para a história do CSE - diz a nota.
    Fernando Tonet deixa o CSE

    Fernando Tonet deixa o CSE (Foto: @pmfotos / @manoelneto__07)

  • Primeiro tempo
    O CRB construiu a vitória no primeiro tempo. Aos quatro minutos, Anselmo Ramon fez o pivô e rolou para Rafinha chegar batendo. O goleiro nada pôde fazer. Aos dez, Rafinha recebeu na área e arrumou para David marcar o segundo gol do Galo no Juca Sampaio. Depois, o CRB segurou mais o ímpeto, recuou um pouco, e o CSE teve apenas uma oportunidade. Aos 16, Emerson Bastos bateu falta no capricho e Matheus Albino fez uma grande defesa. O CRB apertou um pouco e quase ampliou em finalizações de Rafinha e Erick Varão. Aos 39, Ronald bateu cruzado e Miranda apareceu na área para desviar e fazer o terceiro.

  • Agenda
    O CRB volta a campo na próxima quarta, às 21h30. No Rei Pelé, recebe o Vitória pela primeira rodada da Copa do Nordeste. Sexta, o CSE estreia na Copa Alagoas contra o time sub-20 do CRB, às 20h, no Estádio José Gomes da Costa, em Murici.
  • Segundo tempo
    O segundo mal começou e o CRB já teve um pênalti. Anselmo Ramon acionou Lucas Kallyel na área, e ele foi derrubado. Dênis Ribeiro Serafim está perto do lance e marcou. Anselmo bateu mal, à esquerda do goleiro, e desperdiçou a cobrança. Aos 17, Kallyel bateu da entrada da área, o goleiro Flávio espalmou e David pegou o rebote para marcar o quarto gol regatiano. Aos 33, Rodriguinho achou Anselmo sozinho na área, mas ele bateu fraco, facilitando o trabalho do goleiro do CSE. O Tricolor marcou o de honra aos 39 minutos. Jackson achou Geovânio entrando pelo meio, ele se livrou de Matheus Ribeiro e bateu na saída de Albino. Aos 44, Anselmo Ramon recebeu com liberdade na área e tocou no contrapé do goleiro, fechando o placar em 5 a 1.

    *GE/AL