Aguarde. Carregando informações.
MENU

Domingo, 22 de março de 2026

Esportes

Com time titular, ASA bate o CRB em Arapiraca e está na final da Copa Alagoas

Alvinegro vai pegar o CSA na decisão

Com time titular, ASA bate o CRB em Arapiraca e está na final da Copa Alagoas

Alex Bruno comemora gol do ASA contra o CRB (Imagem: Pablicio Vieira/ASCOM ASA)

O ASA decide o título da Copa Alagoas contra o CSA. Neste sábado, com o time titular, o Alvinegro venceu o time sub-23 do CRB por 3 a 0, em Arapiraca, e garantiu a presença na final. Alex Bruno, Higor Leite e Jaílson marcaram os gols da partida.

CSA e ASA fazem um jogo único pela taça da Copa Alagoas em Arapiraca. Se houver empate, o campeão será conhecido nos pênaltis.

Alex Bruno comemora gol do ASA contra o CRB — Foto: Pablicio Vieira/ASCOM ASA

Alex Bruno comemora gol do ASA contra o CRB — Foto: Pablicio Vieira/ASCOM ASA

Também neste sábado, o CSA goleou o CSE por 5 a 0 no Estádio Ferreirão, em São Miguel dos Campos, e também utilizou a sua base titular.

Artilheiro

 

Alex Bruno assinou contrato com o ASA até 2029 e chegou a 11 gols na temporada. Ele é um dos jogadores que mais marcaram no Brasil em 2026 até aqui.

Reencontro

 

A final vai marcar o reencontro do técnico Itamar Schülle com o CSA. Ele foi dispensado após a participação do time na Copa do Brasil e foi escolhido para substituir Dico Wooley no ASA.

Schülle escalou o time neste sábado com: Cris; Paulinho, Cristian Lucca, Fábio Aguiar e Arthuzinho; Léo Bahia, Sammuel e Higor Leite; Jaílson, Wandson e Alex Bruno.

*GE/Maceió