Quarta-Feira, 04 de dezembro de 2024
Quarta-Feira, 04 de dezembro de 2024
O coordenador técnico do CSA, Jadson Oliveira, concedeu uma longa entrevista nesta terça-feira e fez um resumo do trabalho de formação do elenco azulino para 2025. Hoje, segundo ele, o técnico Higo Magalhães conta com 24 jogadores com experiência profissional, dois goleiros revelados pelo clube e mais cinco jovens que saíram da base. Dois reforços ainda vão chegar até o dia 15 de dezembro, e o lateral-esquerdo Enzo Henrique está para ser anunciado.
De acordo com Oliveira, o goleiro Georgemy, ex-Brusque, está acertado com o CSA e sua chegada foi marcada para o dia 7 de dezembro. O zagueiro Wanderson, ex-Paysandu, também está apalavrado com o clube, e a diretoria tenta definir o dia de sua apresentação.
E o Tiago?
Jadson disse ainda que o centroavante Tiago Marques se recupera de uma lesão muscular e está sendo preparado para reforçar o time no dia 4 ou 5 de janeiro, contra o Barcelona de Ilheus, pela pré-Copa do Nordeste. Ele acredita que o jogador esteja liberado para treinar em duas semanas.
Garotada
Da base, compõem hoje o grupo do CSA o lateral Gustavo, o volante Cadu, o meia-atacante Teles e os atacantes Angêlo e Guilherme. Os goleiros Pedro Filho e Lucas Matheus também foram revelados pelo CSA, mas estão há mais tempo no profissional.
Avaliação
Jadson disse também o CSA deixa uma margem no elenco para buscar contratações no decorrer da temporada, caso seja necessário.
Formação
Sábado, no jogo treino com o sub-20 do Zumbi, o CSA foi escalado com: Gabriel Felix; Raphinha, Biazus, Islan e Roberto; Gustavo Nicola, Buga e Bryann; Gustavinho, Robinho e Igor Bahia. Essa, inclusive, deve ser a formação para o amistoso de sábado contra o Santa Cruz, às 16h, no Rei Pelé.
Mudança
Carlos Bonatelli pode deixar o CSA nesta quarta e Jadson está cotado para assumir a função de executivo de futebol. Ele, no entanto, não quis comentar sobre o assunto na entrevista.