Sexta-Feira, 29 de novembro de 2024
Sexta-Feira, 29 de novembro de 2024
A Chapecoense encerrou a sequência de nove partidas sem vencer na Série B do Brasileiro. Neste domingo, recebeu o CRB na Arena Condá e venceu por 2 a 1, gols de Bruno Nazário e Maxwell. Hyuri descontou. O resultado tirou a Chape da zona do rebaixamento e dá mais tranquilidade para o técnico Gilmar Dal Pozzo ajustar a equipe. Foi a primeira vitória dele desde o retorno.
A etapa final começou quente. Num bate-rebate na área da Chape, o árbitro Fabio Augusto Santos (SE) viu uma mão na bola de Lucas Freitas e marcou pênalti para o CRB. Chamado pelo VAR, ele foi ao monitor e voltou atrás. Na sequência, uma avalanche da Chape. Aos seis minutos, Kayke cruzou da esquerda e Bruno Nazário chegou batendo para abrir o placar. Aos 10, Bruno Nazário cobrou escanteio, Pavanni deu uma casquinha e Maxwell apareceu no meio da defesa regatiana para marcar de cabeça: 2 a 0.
Perdendo, o técnico do CRB resolveu adiantar o time e promoveu a estreia do atacante Bruno Silva no lugar do volante Anderson Leite. A equipe melhorou em campo e diminuiu o placar aos 35. Rômulo cruzou da direita, por baixo, e Hyuri finalizou para a rede: 2 a 1. O time alagoano ainda tentou um abafa no fim, mas não foi produtivo.
*GE