Terça-Feira, 26 de novembro de 2024
Terça-Feira, 26 de novembro de 2024
Bruno Pivetti foi um dos 15 nomes analisados pela diretoria do CRB após a saída do técnico Daniel Paulista, na última quarta-feira. Numa lista que contou com Luxemburgo, Marcelo Cabo, Barroca, Marco Zanardi, Zé Ricardo, Guto Ferreira, Allan Aal, Hélio dos Anjos e Marcelo Chamusca, os dirigentes chegaram a um consenso para contratar o ex-treinador do Náutico.
Alguns dos nomes tentados pela direção, como o de Luxa, não quiseram abrir negociação.
Pivetti, de 40 anos, foi apresentado nesta segunda no Ninho do Galo e disse que esperava ver o CRB lutando pelo acesso neste ano e viu a proposta como uma oportunidade na carreira.
- Assim que recebi os primeiros contatos, fiquei esperançoso pelo acerto, uma vez que o CRB é um dos clubes que eu monitorava há muito tempo e tinha um desejo de trabalhar, principalmente pela questão da organização extra-campo. O time vem crescendo, vem conquistando resultados expressivos e tem uma credibilidade muito grande no mercado. Nós monitoramos o tempo todo as equipes, os jogadores, e o CRB, pelo título do Alagoano, pelas grandes campanhas na Copa do Nordeste e também na Copa do Brasil, eu colocava o clube entre os candidatos ao acesso, até pela qualidade do grupo.
O treinador disse que essa oscilação até inesperada fez o time mudar a comissão técnica. Nesse momento, pela qualidade do time, ele acredita numa virada rápida para livrar o CRB da zona do rebaixamento.
- Como o Thiago (Paes, executivo de futebol) mencionou, o processo (do time) oscilou, o que acontece com as equipes no Brasil, até pelo nosso calendário. O CRB, nessa oscilação, está passando por esse momento crítico, mas conta com todas as condições possíveis de sair dessa situação incômoda, principalmente pela qualidade desse elenco. Já trabalhei com muitos jogadores que fazem parte desse grupo, e confio plenamente neles. Ninguém desaprende. Tenho certeza que vamos conseguir resgatar o futebol que o CRB vinha praticando.
*GE/AL