Quarta-Feira, 04 de dezembro de 2024
Quarta-Feira, 04 de dezembro de 2024
Criciúma e Flamengo entram em campo nesta quarta-feira, às 20h (de Brasília), no estádio Heriberto Hülse, em Criciúma, em jogo válido pela 37ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. O Premiere transmite a partida ao vivo, e você pode assistir também no ge.globo e no globoplay (clique aqui para seguir todos os lances).
O Criciúma vem de sete jogos sem conseguir vencer no Campeonato Brasileiro. Na última rodada, foi goleado de virada para o Corinthians por 4 a 2. O time comandado pelo técnico Cláudio Tencati tem 38 pontos e ocupa a 17ª colocação.
O Flamengo vem embalado por grande atuação na vitória por 3 a 2 sobre o Internacional. Terceiro colocado com 66 pontos, o Rubro-Negro não tem mais chances de título, mas luta para pular uma posição e aumentar sua premiação na classificação do Campeonato Brasileiro.
O Criciúma deve ter até três mudanças do time que encarou o Corinthians. O zagueiro Rodrigo e o volante Newton receberam o terceiro amarelo e cumprem suspensão. Além disso, o zagueiro Wilker Ángel teve uma lesão grau 2 na posterior da coxa e também segue como desfalque. No meio-campo, Tencati deve voltar a apostar na dobra na esquerda com Trauco e Hermes.
Provável escalação: Gustavo; Dudu, Walisson Maia, Tobias Figueiredo e Miguel Trauco; Barreto, Ronald, Matheusinho (Fellipe Mateus) e Marcelo Hermes; Bolasie e Felipe Vizeu (Arthur Caíke).
Gustavo
Walisson Maia
Marcelo Hermes
Bolasie
Barreto
Matheusinho
Felipe Vizeu
Trauco
Tobias Figueiredo
Dudu
Ronald Lopes
Filipe Luís tem novos três desfalques além dos suspensos De la Cruz e Gerson. O departamento médico vetou a participação de Rossi, Alex Sandro e Léo Pereira. A boa notícia é o retorno de Erick Pulgar, que ficou fora da vitória por 3 a 2 sobre o Internacional de Porto Alegre após ter sido expulso no empate por 0 a 0 com o Fortaleza. Com o volante chileno como titular, a tendência é que o técnico repita o esquema tático, mas também há a possibilidade de uma formação com três zagueiros.
Provável escalação: Matheus Cunha, Fabrício Bruno, Léo Pereira e Ayrton Lucas; Erick Pulgar, Everton Araújo e Alcaraz; Michael, Plata e Bruno Henrique.
Ayrton Lucas
Bruno Henrique
Fabrício Bruno
Erick Pulgar
Léo Ortiz
Michael
Alcaraz
Plata
Matheus Cunha
Wesley
Evertton Araújo