Aguarde. Carregando informações.
MENU

Segunda-Feira, 20 de maio de 2024

Esportes

CSA acerta rescisão de contrato do meia Marcinho e do meio-campista Luan Martins

CSA acerta rescisão de contrato do meia Marcinho e do meio-campista Luan Martins

(Imagem: Reprodução BID)

O meia Marcinho e o meio-campista Luan Martins deixaram oficialmente o CSA. Nesta quinta, no BID da CBF, saiu a rescisão de contrato dos jogadores, que vinham treinando separadamente desde fevereiro.

Gerente de futebol, Luciano Lessa disse ao ge nesta tarde que o zagueiro Thiago Lopes e o lateral-direito Eduardo também acertaram a saída, faltando ainda a publicação da rescisão no BID.

Marcinho deixa o CSA — Foto: Reprodução BID

Marcinho deixa o CSA — Foto: Reprodução BID

A diretoria azulina ainda tenta resolver a situação do lateral Kevin e do atacante Vinícius Popó, que estão emprestados. Eles já foram comunicados que não serão utilizados pela comissão técnica no Brasileiro da Série C.

- Aguardando resolver a situação com os times de origem dos atletas.

Outro que está fora dos planos é o atacante Niltinho.

 Luan Martins jogou pouco no CSA — Foto: Morgana Oliveira / CSA

Luan Martins jogou pouco no CSA — Foto: Morgana Oliveira / CSA

Despedida

Ex-Sampaio Corrêa, Marcinho foi contratado em 19 de janeiro pelo CSA com status de grande reforço. Ele disputou 14 partidas, fez um gol e atuou pela última vez no dia 24 de fevereiro, jogando por 15 minutos pela seletiva da Copa do Brasil contra o CSE.

Ex-Ponte Preta, Luan foi contratado em novembro e disputou apenas três jogos pelo CSA, atuando pela última vez em 14 de fevereiro, contra o Penedense, pela Copa Alagoas.

Idas e vindas

Após a Copa Alagoas, o CSA anunciou a contratação de 11 atletas para a Série C. Chegaram o goleiro Thomazella (ex-Portuguesa), o zagueiro Matheus Santos (ex-Náutico), os laterais Raphinha (ex-Volta Redonda) e Guilherme Dal Pian (ex-São Luiz), o volante Dudu Miraíma (ex-Portuguesa), os meias Alan Pedro (ex-Campinense) e Buga (ex-Penedense), além dos atacantes Richard (ex-Santo André), Roger (ex-Paysandu), Vitor Leque (ex-Joiniville) e Iury Tanque (ex-Águia de Marabá).

*Ge/AL