Quinta-Feira, 28 de novembro de 2024
Quinta-Feira, 28 de novembro de 2024
O CSA tem pela frente dois jogos fora de casa na reta final da Série C. Primeiro, encara o Tombense domingo, às 19h, em Tombos. Depois, no outro domingo, também às 19h, enfrenta a Aparecidense no interior de Goiás.
Executivo de futebol do Azulão, Carlos Bonatelli explicou como será a logística para os dois confrontos decisivos.
- Diferentemente da última sequência de duas partidas fora, que a gente foi de Belém pra Fortaleza direto (jogos contra Remo e Ferroviário), dessa vez a gente vai pro jogo com a Tombense, depois retorna a Maceió pra fazer a semana de treinamento.
Sobre a viagem para Tombos, Bonatelli ressaltou a dificuldade na logística.
- A gente vai na sexta-feira pro Rio de Janeiro e de lá se desloca de ônibus até Pedra Dourada (Minas Gerais) pra que a gente possa se preparar, fazer mais um treinamento ainda lá e ter o nosso grande desafio contra a Tombense.
Ciente da necessidade de vitórias para se manter fora da zona de rebaixamento, o executivo falou como os jogadores estão lidando com o clima de pressão.
- O clima é muito bom, um dia a dia de muita competitividade nos treinamentos. A gente vê que a entrega dos atletas também em campo, no nosso dia a dia, a gente acredita que possa voltar a ter os resultados com três pontos e que possa voltar a vencer e, o quanto antes, afastar esse perigo na tabela.
O CSA está na 15ª colocação da Série C, com 16 pontos. Além de Tombense e Aparecidense fora de casa, o Azulão ainda recebe o Caxias, no Estádio Rei Pelé, na última rodada do Brasileiro.
*GE/AL