Aguarde. Carregando informações.
MENU

Terça-Feira, 26 de novembro de 2024

Esportes

CSA monta rede de apoio para o ex-goleiro Flávio, que luta contra câncer

CSA monta rede de apoio para o ex-goleiro Flávio, que luta contra câncer

(Imagem: Reprodução/CSA TV)

CSA informou que continua pagando os salários do ex-goleiro Flávio (ex-Athletico e Vasco). Aos 53 anos, ele luta contra um câncer de próstata e recentemente passou, inclusive, por cirurgia em Maceió.

Flávio, ex-goleiro do CSA, luta contra um câncer de próstata — Foto: Reprodução/CSA TV

Flávio, ex-goleiro do CSA, luta contra um câncer de próstata — Foto: Reprodução/CSA TV

Diretor social do CSA, Vitor de Castro explicou ao ge nesta quarta o que clube está fazendo para ajudar Flávio, contratado no final do ano passado para treinar os goleiros das divisões de base.

- O CSA continua pagando o salário do Flávio e dando o suporte quando a família dele nos informa das necessidades. Quando ele precisa de uma consulta ou internação, acionamos nosso departamento médico ou mandamos as medicações ou fraldas que ele necessita de imediato. Estamos sempre atentos as necessidades do Flávio e mantendo seus pagamentos.

Flávio também se tornou ídolo do Athletico e conta com a colaboração de ex-companheiros, que estão promovendo uma rifa em Curitiba para ajudar no tratamento. Ele foi campeão brasileiro em 2001 pelo clube e também se destacou com a camisa do Paraná.

O ex-goleiro ainda defendeu o Vasco, em 2003, o América-MG, em 2008. Depois, Flávio voltou a Alagoas para jogar no CSA e se aposentou em 2012, aos 41 anos.

Goleiro Flávio Pantera foi campeonato brasileiro com o Athletico em 2001  — Foto: Athletico

Goleiro Flávio Pantera foi campeonato brasileiro com o Athletico em 2001 — Foto: Athletico

*GE/AL