Terça-Feira, 21 de janeiro de 2025
Terça-Feira, 21 de janeiro de 2025
O Campeonato Alagoano está apenas na terceira rodada e a troca de técnicos já chama a atenção do torcedor. Até agora, três clubes anunciaram a saída dos seus treinadores.
O último a perder o emprego foi Fernando Tonet, ex-CSE. Após a goleada para o CRB, por 5 a 1, nesse domingo, a equipe de Palmeira dos Índios anunciou a saída do técnico.
Antes, o Murici havia substituído Flávio Barros por Alyson Dantas, e o Coruripe mudou Gilmar Batista por Elenílson Santos.
A diretoria do CSE corre contra o tempo e busca o substituto para Fernando Tonet. Na próxima quarta-feira, o Tricolor entra em campo, desta vez, pela rodada de abertura da Copa Alagoas. O time de Palmeira dos Índios encara o CRB, que vai usar a equipe sub-20, longe de casa.
Ameaçado
Quem também anda pressionado é o técnico do ASA, Ranielle Ribeiro. A eliminação na segunda fase da Pré-Copa do Nordeste e a sequência de três jogos sem vitória no início do Campeonato Alagoano deixam o treinador ameaçado.
Na coletiva depois do empate contra o Penedense, por 1 a 1, no Municipal de Arapiraca, o treinador alvinegro não poupou críticas à arbitragem.
- Eu não procuro desculpas, vocês me conhecem, eu não procuro bengalas, mas a atuação do (José Ricardo) Laranjeiras foi ridícula. Essa é a palavra que eu posso falar. A expulsão (do Sammuel), se merecia ser expulso ou não, eu deixo a critério dele. Mas houve dois pênaltis que ele deixou de marcar a nosso favor. Hoje, pode creditar o resultado a atuação da arbitragem.
*GE/AL