Quarta-Feira, 05 de fevereiro de 2025
Quarta-Feira, 05 de fevereiro de 2025
O técnico Daniel Paulista disse na entrevista após a derrota por 2 a 1 para o Avaí que o CRB apresentou falhas coletivas nesta terça. Ele até gostou da atuação em boa parte do jogo, mas admitiu que outro revés fora de casa exige reflexão.
- A vitória não aconteceu ainda, mas vai acontecer. Três jogos fora de casa (duas derrotas e um empate). Temos responsabilidade, assim como os atletas, e precisamos trabalhar para corrigir esses erros e conseguir a primeira vitória fora de casa. Precisamos ser efetivos quando criarmos.
Daniel também explicou as mudanças na equipe. O lateral Hereda e o centroavante Anselmo Ramon ficaram no banco em Florianópolis. Jogaram de primeira o lateral Matheus Ribeiro e o centroavante João Neto.
- O CRB vem numa maratona de jogos. Não é poupar, mas, pela sequência de partidas, no caso do Anselmo e do Hereda, decidimos preservá-los porque sexta-feira temos outro jogo, contra o Vila Nova. Hereda teve ainda um problema por má-alimentação e estava debilitado.
O treinador também analisou a partida em Florianópolis.
- O resultado não foi aquilo que esperávamos. Começamos melhor o primeiro tempo, em 20, 25 minutos, mas, quando sofremos o primeiro gol, as coisas se desencaixaram. O Avaí melhorou e fez o segundo gol numa bola parada. Fizemos ajustes no vestiário, conseguimos empurrar o Avaí pra trás no segundo tempo, com nove finalizações, bola na trave, 75% de posse de bola, enfim... Fizemos gol no fim, mas não empatamos.
Com cinco pontos, o CRB está na 13ª colocação na Série B e tenta se reabilitar na próxima sexta, contra o Vila Nova, no Rei Pelé.
*Ge/AL