Aguarde. Carregando informações.
MENU

Sexta-Feira, 12 de julho de 2024

Esportes

Dorival observa Arana entre os titulares para estreia na Copa América

Dorival observa Arana entre os titulares para estreia na Copa América

(Imagem: Rafael Ribeiro / CBF)

Guilherme Arana foi observado neste sábado como titular por Dorival Júnior. O lateral-esquerdo do Atlético-MG treinou no lugar de Wendell, do Porto, em atividade realizada no fim da tarde na Universidade da Califórnia.

Arana já tinha sido testado pelo treinador no decorrer do treinamento de sexta-feira e neste sábado ganhou mais minutos na linha defensiva ao lado de Danilo, Militão e Marquinhos. O técnico Dorival Júnior só definirá qual time enfrentará a Costa Rica após o trabalho de domingo em Los Angeles.

O Brasil estreia na Copa América nesta segunda-feira, às 22h (de Brasília), diante da Costa Rica, no SoFi Stadium, em Inglewood. A Seleção está no Grupo D, que conta ainda com Paraguai e Colômbia, a última adversária do Brasil na primeira fase.

Dorival Júnior e jogadores da Seleção em treino ainda em Orlando — Foto: Rafael Ribeiro / CBF

O time principal neste sábado tinha Alisson, Danilo, Éder Militão, Marquinhos e Guilherme Arana; Bruno Guimarães, João Gomes e Lucas Paquetá; Raphinha, Rodrygo e Vini Jr.

Peças como os meias Douglas Luiz e Andreas Pereira e os atacantes Savinho e Endrick têm sido escolhidos pelo treinador para variações no decorrer das partidas.

*GE