Aguarde. Carregando informações.
Esportes

Fábio Alemão, do CRB, ressalta importância do jogo com o Altos

Fábio Alemão, do CRB, ressalta importância do jogo com o Altos

(Imagem: CRBTV)

O zagueiro Fábio Alemão foi para coletiva do CRB na véspera do jogo decisivo contra o Altos. Ele falou sobre a dificuldade que o time vem encontrando para vencer fora de casa e lembrou que, pelo menos, essa partida de quarta pelo Nordestão será ao lado da torcida, no Rei Pelé.

- A gente trabalha forte, tenta impor nosso ritmo fora de casa e a circunstância acaba não permitindo que tenhamos a vitória. Mas o importante é que a gente chega nessa última rodada jogando em casa dependendo apenas da gente para conseguir a segunda colocação. Sabemos que esse é um jogo decisivo. Tudo o que a gente construiu vai ser decidido nesta rodada.

Zagueiro do CRB, Fábio Alemão fala sobre jogo decisivo de quarta-feira — Foto: CRBTV

Zagueiro do CRB, Fábio Alemão fala sobre jogo decisivo de quarta-feira — Foto: CRBTV

Alemão concorda que há uma diferença de força nos grupos A e B do regional. Por isso, o CRB tem 12 pontos e ainda não garantiu a classificação, precisando vencer nesta quarta para não depender de outros resultados.

- Houve um desequilíbrio, mas faz parte do campeonato, foi sorteio, não foi nada planejado, programado pela organização. Temos equipes muito fortes, e até times da Série A podem ficar fora das quartas de final. A gente vem fazendo uma ótima campanha, mas, se não finalizar amanhã, vai ficar no meio do caminho. Foco total na decisão para ficar em primeiro ou em segundo lugar.

Fábio comentou ainda o fato de o time ter jogos decisivos nesta semana pelo Nordestão e pelo estadual - a decisão contra o ASA.

- Uma equipe como o CRB tem que se acostumar a ter grandes jogos, e trabalhamos para chegar a esse momento. Agora não temos tanto tempo de treinamento, mas tem que focar no descanso, na alimentação, e vamos fazer de tudo para sair com a vitória.

O zagueiro acha que, por também precisar da vitória, o Altos deve vir mais aberto para o duelo no Rei Pelé.

- Eu fico mais feliz. Às vezes, os times aqui vêm pra cá só para se defender. Espero que seja um jogo mais aberto mesmo.

Para Alemão, a força do CRB neste ano é o equilíbrio entre os setores.

- A gente conseguiu bons números defensivos desde a chegada do professor Daniel. E o principal disso é que o ataque vem fazendo muitos gols também. Não adianta ter esse desequilíbrio.

*GE/AL