Sexta-Feira, 08 de dezembro de 2023
Sexta-Feira, 08 de dezembro de 2023
O zagueiro Gum ainda não definiu como será a temporada 2024. Nas partida desse domingo entre CRB e Tompense, o jogador deu sinais que não seguirá vestindo a camisa regatiana na próxima temporada. Ao ser substituído por Saimon, aos 43 minutos do segundo tempo, ele recebeu o carinho dos companheiros dentro de campo e foi aplaudido pelos torcedores presentes no Trapichão.
Depois do jogo, Gum falou com o repórter Ricardo Amaral, do Sportv, revelou que o seu futuro continua aberto e que a decisão de seguir ou não jogando será tomada em breve. Mas alertou que a partida desse domingo pode ter encerrado sua passagem como jogador do CRB.
- O futuro tá aberto. Sabemos que hoje pode ser o último jogo ou não. Mas se foi o último jogo foi uma noite especial porque sabemos que não depende de mim, meu futuro depende das pessoas. Quem manda são os presidentes e assim vamos esperar o que vai ser conversado para poder ver os próximos passos... Hoje, possivelmente, se nada mudar, foi o último jogo com a camisa do CRB.
Gum, de 37 anos, disse que a decisão de parar não é fácil e lembrou da passagem vitoriosa pelo futebol alagoano. Ele ressaltou o carinho que recebeu nesse domingo.
- Muito especial pra mim, muito feliz. Grato a Deus, companheiros, treinadores que tive oportunidade de trabalhar aqui no CRB. Hoje, provavelmente se encerra o ciclo aqui no CRB e por isso toda essa emoção dos meus companheiros. Quatro temporadas aqui no clube, de muito amor, muita entrega, muita alegria de poder vestir a camisa do CRB. Grato por cada oportunidade. Hoje foi mais bela história, com um momento muito feliz.
Gum recebe homenagem dos companheiros do CRB ao sair de campo — Foto: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas
O experiente zagueiro chegou ao CRB em 2020. Disputou 175 jogos e fez três gols. Na atual temporada, esteve em campo 32 vezes.
Com a camisa regatiana, Gum conquistou os estaduais de 2020, 2022 e 2023.
*GE