Segunda-Feira, 25 de novembro de 2024
Segunda-Feira, 25 de novembro de 2024
O técnico Hélio dos Anjos comemorou o ambiente criado pela torcida regatina na última sexta. Segundo o boletim financeiro, 10.120 pessoas foram ao estádio para empurrar o CRB na vitória de virada por 3 a 2 sobre o Paysandu, no Estádio Rei Pelé, pela 30ª rodada da Série B.
O público pagante foi de 7.835 torcedores, proporcionando uma renda bruta de R$ 86.520. Na sequência, o Galo venceu América-MG e Paysandu em Maceió e saiu da zona do rebaixamento.
- Obrigado ao torcedor, porque acho que é importante essa presença num momento de dificuldade como esse, numa sexta à noite, numa cidade que você tem 300 milhões de opções para se divertir. Mas é isso. O torcedor também tem que fazer o papel dele e tenho certeza que daqui pra frente vai ser 100% de casa cheia - comentou Hélio.
Segundo o treinador, essa ligação entre a torcida e o time será fundamental para o CRB buscar a manutenção na Série B. Hoje, o time é o 14º colocado, com 33 pontos.
- Eu gosto de me envolver com o torcedor. Todo time meu tem muita coisa do torcedor. Essa marcação pressão vai muito do torcedor estar presente. Nesse tipo de marcação, o envolvimento emocional do torcedor é muito grande. A torcida hoje foi o 12º jogador, com participação ativa no resultado. Obrigado a todos, porque eu acho que essa guerra é nossa, não é apenas de quem tá dentro do clube.
Até o fim da Série B, o Galo ainda tem três jogos no Rei Pelé, contra Mirassol, Goiás e Operário-PR. Faltam oito rodadas para o término do campeonato e os dois próximos confrontos serão fora de casa, contra Guarani e Brusque.
*GE/AL