Aguarde. Carregando informações.
MENU

Domingo, 24 de novembro de 2024

Esportes

Hélio lamenta erro do CRB contra Mirassol, mas dá moral a Saimon: 'respeito'

Hélio lamenta erro do CRB contra Mirassol, mas dá moral a Saimon: 'respeito'

(Imagem: Francisco Cedrim/ASCOM CRB)

O técnico Hélio dos Anjos procurou destacar o lado positivo da atuação do CRB na derrota por 1 a 0 contra o Mirassol, nesta terça, no Rei Pelé. Ele disse na coletiva que o jogo estava sob controle na etapa final, mas um erro foi decisivo para o resultado. Hélio, no entanto, pediu que ninguém coloque a derrota na conta do zagueiro Saimon, que falhou aos 43 minutos do segundo tempo, na saída de bola, e viu Iury Castilho definir a partida da 33ª rodada da Série B.

- Lamento muito o resultado, e a forma como aconteceu o gol, porque jogadores mereciam muito mais pelo que fizeram aqui. Eles fizeram um segundo tempo brilhante. O adversário, num descuido nosso, um erro, a bola tava com o CRB... Não saíamos com a bola de segurança, que seria lateral, saímos por dentro, o adversário aproveitou a chance que teve.

O técnicou chamou a atenção para o trabalho do zagueiro até no vestiário, sendo um dos líderes do elenco.

- Nós não podemos errar como nós erramos, mas erramos, faz parte. E muitas vezes (o erro vem de) um jogador importante, um jogador carismático, um jogador bom de vestiário, bom de grupo, que luta constantemente pra estar dentro do campo, e é assim a vida do Saimon aqui aqui dentro, e tem todo o meu respeito, toda a minha a minha confiança. E mais do que nunca nós temos que bater o pé e seguir em frente.

Segundo Hélio, o CRB não se intimidou diante de um adversário que luta pelo acesso.

- Eu quero deixar bem claro que eu, independentemente do resultado, fiquei muito satisfeito com a atuação do meu time, com a postura agressiva deles. Uma busca incessante do resultado que nos caberia, que seria a vitória, e vamos esquecer, acabou. Nós temos que buscar o resultado nos próximos jogos. Se a gente empata ou se a gente ganha hoje, o próximo jogo (contra o Coritiba) seria tão decisivo quanto esse. E a vida vai ser assim.

- O adversário é muito forte defensivamente, tomou 24 gols na competição. Temos que entender que não fomos brilhantes ofensivamente, e entender que a luta continua.

Segunda, o CRB volta a jogar pela Série B fora de casa. Às 18h, enfrenta o Coritiba no Estádio Couto Pereira, na capital paranaense.

O time regatiano está na 15ª posição, com 36 pontos, e pode voltar para a zona de rebaixamento com a sequência da 33ª rodada da Série B.

*GE/AL