Segunda-Feira, 07 de abril de 2025
Segunda-Feira, 07 de abril de 2025
Anselmo ainda é cobrado pelo pênalti perdido contra o Fortaleza na final do Nordestão (Imagem: Francisco Cedrim/ASCOM CRB)
Presidente do CRB, Mário Marroquim atualizou a situação do atacante Anselmo Ramon. O dirigente disse ao ge nesta quarta-feira que foi aberta a negociação com o Goiás.
- Continua em aberto, outros clubes apareceram quando o Goiás assanhou o mercado. Se habilitando a levá-lo, entraram em disputa. O Goiás, através do presidente dele, disse que tem interesse, a gente está aguardando a proposta, o presidente vai chegar em números, abriu-se conversa.
Marroquim acrescentou que teve uma conversa com o jogador, de 36 anos, e ele demonstrou interesse em sair do clube regatiano.
- O jogador deseja ir, ele entende que o ciclo dele acabou, completou quatro anos, deixou uma história, precisa respirar novos ares. Parte da torcida pega no pé dele ainda por causa do pênalti contra o Fortaleza, isso machuca. Ele esperou que conseguisse reverter com o tetracampeonato, mas não conseguiu combater essa mácula de ter perdido um pênalti, isso tem pesado, tem doído no atleta.
Perguntado se a multa é negociável, o presidente regatiano respondeu assim:
- A multa é negociável. Ela serve para se proteger, mas é negociável. A gente coloca uma determinada condição, espera a contra-proposta, vê o que é oferecido também do outro lado... É assim que funciona.
*GE/AL