Aguarde. Carregando informações.
MENU

Segunda-Feira, 07 de abril de 2025

Esportes

'Jogador quer sair, respirar novos ares', diz Marroquim sobre situação de Anselmo no CRB

'Jogador quer sair, respirar novos ares', diz Marroquim sobre situação de Anselmo no CRB

Anselmo ainda é cobrado pelo pênalti perdido contra o Fortaleza na final do Nordestão (Imagem: Francisco Cedrim/ASCOM CRB)

Presidente do CRB, Mário Marroquim atualizou a situação do atacante Anselmo Ramon. O dirigente disse ao ge nesta quarta-feira que foi aberta a negociação com o Goiás.

- Continua em aberto, outros clubes apareceram quando o Goiás assanhou o mercado. Se habilitando a levá-lo, entraram em disputa. O Goiás, através do presidente dele, disse que tem interesse, a gente está aguardando a proposta, o presidente vai chegar em números, abriu-se conversa.

Marroquim acrescentou que teve uma conversa com o jogador, de 36 anos, e ele demonstrou interesse em sair do clube regatiano.

- O jogador deseja ir, ele entende que o ciclo dele acabou, completou quatro anos, deixou uma história, precisa respirar novos ares. Parte da torcida pega no pé dele ainda por causa do pênalti contra o Fortaleza, isso machuca. Ele esperou que conseguisse reverter com o tetracampeonato, mas não conseguiu combater essa mácula de ter perdido um pênalti, isso tem pesado, tem doído no atleta.

Perguntado se a multa é negociável, o presidente regatiano respondeu assim:

- A multa é negociável. Ela serve para se proteger, mas é negociável. A gente coloca uma determinada condição, espera a contra-proposta, vê o que é oferecido também do outro lado... É assim que funciona.

*GE/AL

Close