Segunda-Feira, 25 de novembro de 2024
Segunda-Feira, 25 de novembro de 2024
Pentacampeão do mundo, Kleberson é diretor técnico do América-MG e visitou Maceió no último fim de semana para enfrentar o CRB, pelo Campeonato Brasileiro. Ele aproveitou a viagem para participar da rede de apoio ao ex-goleiro Flávio, seu ex-companheiro de Athlético que hoje luta contra um câncer de próstata.
Kleberson pediu apoio especial dos torcedores do Coelho e do Furacão na campanha para ajudar o amigo. Flávio, de 53 anos, também marcou época no CSA, clube que o revelou na década de 90, e no Paraná. Em 2003, o ex-goleiro defendeu ainda as cores do Vasco.
- Hoje, compartilho com a Nação Americana, com a Nação Rubro-negra paranaense e também com todos os torcedores de futebol e fãs desse cara aqui, nosso grande Flávio Pantera, que admiro profundamente, não apenas pelo talento, lealdade e história em campo, mas principalmente pela força que tem demonstrado em uma batalha tão difícil - postou Kleberson, e prosseguiu:
- Neste momento delicado, que possamos enviar toda nossa energia positiva e orações para que ele saiba que não está sozinho nessa jornada. Vamos continuar torcendo por sua recuperação e peço a quem puder ajudá-lo, vou deixar as informações abaixo e no link da minha bio para contribuir: https://www.vakinha.com.br/vaquinha/ajuda-ao-goleiro-flavio-pantera - completou Kleberson, que foi campeão brasileiro com Flávio pelo Athletico, em 2001.
A campanha virtual arrecadou até agora R$ 23 mil, com 307 colaboradores, e a meta dos organizadores é chegar a R$ 130 mil.