Terça-Feira, 21 de janeiro de 2025
Terça-Feira, 21 de janeiro de 2025
A eliminação na Pré-Copa do Nordeste e o começo ruim no Campeonato Alagoano acenderam o sinal de alerta no ambiente do ASA. Executivo de futebol alvinegro, Renan Mobarack concedeu entrevista coletiva nesta segunda-feira e não escondeu a preocupação.
- Momento que causa uma inquietude. Nós não ganhamos, mas também não perdemos. Mas a falta de vitórias causa uma inquietude porque nós treinamos a semana inteira visando o jogo seguinte, que teríamos o resultado positivo. Até saímos na frente, mas aí tivemos uma expulsão e um pênalti no primeiro tempo não marcado em cima do Júnior Viçosa.
O dirigente criticou a atuação do árbitro José Ricardo Laranjeiras na partida contra o Penedense, no Municipal de Arapiraca.
- Por mais que o árbitro diga que aquele puxão não interferiu, interferiu sim, porque o cara agarrou a camisa. Então nós temos que continuar trabalhando forte, a competição ainda está em aberto, a torcida tem que acreditar que estamos aqui diuturnamente vendo o que está acontecendo, nós temos trabalhado durante a semana muito bem e no jogo essa inquietude, pela falta de vitórias, atrapalha todo mundo. Estamos trabalhando para que a gente possa sanar isso já nos próximos jogos.
Mobarack projetou a semana para o ASA e disse como está sendo encarado o próximo jogo alvinegro pelo estadual.
- Temos um jogo agora, quarta-feira, é a nossa estreia pela Copa Alagoas, aonde nós encaramos com muita seriedade essa competição porque é muito importante também, mas domingo temos um jogo contra o Murici, que é um jogo muito importante, é um divisor de águas. Uma vitória nos coloca dentro de uma possibilidade de classificação e estamos trabalhando pra isso.
*GE/AL