Aguarde. Carregando informações.
Esportes

Operário-PR x CSA: Tudo sobre a partida da oitava rodada da Série C

Operário-PR x CSA: Tudo sobre a partida da oitava rodada da Série C

(Imagem: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas)

Operário-PR e CSA se enfrentam na tarde de domingo, às 16h30, pela oitava rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. A partida acontece no Estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa, casa do Operário Ferroviário.

O Operário-PR vem de um empate sem gols com o Paysandu na última rodada da Série C que preocupou o torcedor. Foram 21 finalizações e 19 escanteios diante de um adversário que só finalizou uma vez e não teve nenhum escanteio. Outra vez, faltou eficiência para o Fantasma. Com nove pontos, o time do técnico Rafael Guanaes caiu para a 12ª colocação. São os três pontos de uma vitória que separam o Operário-PR do CSA, 6º colocado com 12 pontos.

O CSA vem de seis jogos sem perder na Série B. A única derrota foi na estreia, jogando em casa contra o Confiança. Fora de casa, porém, o time de Bergantin só venceu o Floresta. O elenco azulino embarcou na tarde de sexta-feira e treinou no CT do Coritiba na manhã de sábado. Entre os relacionados estão dois ex-Operário: o meia Tomás Bastos e o lateral Arnaldo.

Transmissão: Nosso Futebol.

Tempo Real: o ge acompanha todos os lances a partir das 15h30.

Escalações prováveis

OPERÁRIO-PR- Técnico: Rafael Guanaes

Até agora, o treinador não repetiu a escalação titular nenhuma vez. Para enfrentar o CSA, Guanaes tem o retorno de Vinícius Diniz, que briga pela posição com Ferreira. Dudu Scheit não aparece entre os relacionados. No último jogo, Raphael Lucas começou o jogo e Popó ficou no banco, mas os dois chegaram a jogar juntos no decorrer do confronto e agradaram Guanaes.

Escalação provável: Rafael Santos; Sávio, Jonathan Costa, Willian Machado e Arthur Neves (Pará); Índio, Vinicius Diniz (Ferreira) e Alison Taddei; Erik Bessa (Vinícius Popó), Rafhael Lucas e Felipe Augusto.

Desfalques: Felipe Tontini, Marco Antônio, Lucas Hipólito, Rafael Oller e Luizinho.

CSA - técnico: Vinícius Bergantin

O treinador mexe no esquema de acordo com o adversário. Ele perdeu o zagueiro Ednei, lesionado, no duelo com o Altos e montou uma formação mais ofensiva na vitória por 2 a 1 sobre o Manaus, na última quinta. Escalou um trio de frente com Robinho, Iago Teles e Gabriel Taliari.

Para encarar o Operário, ainda existe a possibilidade de Bergantin trocar o atacante Robinho pelo zagueiro Almir Luan.

Provável escalação: Dalberson; Everton Silva, Rafael Forster, Paulo César, Ernandes, Moisés Robeiro, Cedric, Tomas Bastos, Robinho (Almir Luan), Iago Teles, Gabriel Taliari.

Desfalques: Ednei (coxa esquerda), Geovane (cirurgia no joelho), Tito (lesão no tornozelo) e Guilherme Rend (cirurgia no joelho).

Pendurados: Moisés, Everton Silva e Iago Teles.

Arbitragem

  • Árbitro principal: Vinicius Gomes do Amaral (MG)
  • Assistente 1: Filipe Ramos de Santana (MG)
  • Assistente 2: Samuel Henrique Soares Silva (MG)
  • Quarto árbitro: Gustavo Nogas (PR)
  • Analista de campo: Antonio Marcos Camargo de Andrade (PR)

*GE

Close