Aguarde. Carregando informações.
Esportes

'Pela 1ª vez na história do clube, o CRB se classifica em 2º lugar', afirma Daniel Paulista

'Pela 1ª vez na história do clube, o CRB se classifica em 2º lugar', afirma Daniel Paulista

(Imagem: Ascom/CRB)

O técnico Daniel Paulista foi para a coletiva com a sensação do dever cumprido. Feliz da vida com a classificação do CRB para as quartas de final do Nordestão, ele disse que ficou satisfeito com a atuação da equipe na vitória por 2 a 0 sobre o Altos, nesta quarta, no Rei Pelé.

Daniel lembrou até um ponto de importância histórica para o clube.

"Pela primeira na história do clube, o CRB se classificou em segundo lugar (na Copa do Nordeste), e vai decidir dentro de casa".
 

- Mais uma noite feliz do CRB, uma apresentação sem contestação. O CRB foi melhor durante todo o jogo. No primeiro tempo, teve muito volume e uma variação de jogadas extremamente interessante, pela direita e pela esquerda, empilhando oportunidades. Faltou uma melhor escolha, uma tranquilidade maior no terço final. Mas seria uma injustiça muito grande o CRB ir para o intervalo sem estar vencendo. O pênalti foi para o CRB ter a vantagem e jogar o segundo tempo com mais tranquilidade - analisou o treinador, e continuou:

- Após as substituições, a equipe cresceu muito de produção e também criou várias oportunidades para ampliar. O segundo gol nos deu a tranquilidade que precisávamos, porque sabíamos dos resultados paralelos.

Daniel Paulista disse que o CRB foi melhor que o Altos em toda a partida — Foto: Ascom/CRB

Daniel Paulista disse que o CRB foi melhor que o Altos em toda a partida — Foto: Ascom/CRB

Segundo o treinador, vai ser importante o CRB disputar o jogo eliminatório da próxima fase no Rei Pelé, ao lado da torcida. O confronto com o Botafogo-PB vai ser no dia 10 ou 11 de abril.

- Foi uma vitória incontestável para consolidar a boa campanha na Copa do Nordeste. Poderíamos e tentamos ficar em primeiro, mas conseguimos o segundo lugar, e vamos agora no momento certo voltar as atenções para essa competição. Dentro de casa, com o apoio do nosso torcedor, vamos tentar a classificação para buscar uma semifinal, que seria muito importante para o clube.

*GE/AL