Quinta-Feira, 22 de maio de 2025
Quinta-Feira, 22 de maio de 2025
- Estão abalados com a perda, mas a família está unida.
Barros disse ainda que o clube está dando todo apoio ao jogador e não se preocupa com o retorno imediato do atleta ao Brasil.
- Irmão, esse momento de luto só sabe quem já viveu. Não posso pensar em outra coisa a não ser ele viver o luto dele pra depois pensar no retorno dele - afirmou o dirigente.
Luís Segovia estava concentrado para a partida contra o Athletico, no último domingo, quando recebeu a notícia da morte do pai, na véspera do jogo. Imediatamente, o capitão regatiano foi liberado para acompanhar o sepultamento.
Apoio dos amigos
Antes da partida na Arena da Baixada, os jogadores do CRB prestaram uma homenagem ao zagueiro equatoriano. Momentos antes do apito inicial, os companheiros posaram para fotografias com a camisa número 4, usada por Segovia.
Jogadores do CRB seguram a camisa de Luís Segovia — Foto: Dido Henrique
Sem Luís Segovia, o técnico Eduardo Barroca escalou Anderson Jesus para formar a dupla de zaga com Henri. Em campo, o Galo foi derrotado, por 2 a 0, perdeu também a invencibilidade e caiu para a terceira colocação da Série B.
*GE/AL