Segunda-Feira, 25 de novembro de 2024
Segunda-Feira, 25 de novembro de 2024
O zagueiro equatoriano Luís Segovia chegou ao CRB na janela de agosto e tomou conta da posição. Ele completou sete partidas na Série B e vem recebendo muitos elogios do técnico Hélio dos Anjos.
- Isso é uma das minhas qualidades. Foi um orgulho ouvir a coletiva do treinador. Acho muito legal que ele tenha essas impressões sobre mim, sobre meu trabalho. Tento sempre fazer isso, com muita responsabilidade. Sei que ser zagueiro não é fácil, tem que ter muita experiência, é preciso ter muita maturidade. Minha qualidade é sempre sair com a bola de trás, tentando procurar os meias, os os pontas e o centroavante, e eu tento sempre trabalhar e melhorar a cada dia.
Segovia comentou ainda sobre a mudança recente na comissão técnica. Hélio substituiu o técnico Bruno Pivetti no mês passado e somou quatro pontos e dois jogos na Série B.
- Foi uma mudança no chip na cabeça. A pressão alta é muito importante. A gente agora tem essa entrega, de pressionar o tempo todo. Estamos trabalhando bem, e o treinador também está tentando fazer o melhor e, nos primeiros jogos, fizemos coisas boas, com um empate e uma vitória, e precisamos continuar assim.
Emprestado pelo Botafogo até o fim da temporada, Segovia voltou a jogar depois de ficar afastado dos gramados por oito meses em razão de uma lesão no joelho. Ele disse estar recuperado.
- Estou bem fisicamente, com a musculatura ótima e hoje muito focado nesse trabalho aqui no CRB.
*GE/AL