O técnico Umberto Louzer disse após a vitória do CRB sobre o CSE por 5 a 1 que o meia Danielzinho (ex-Fluminense) ainda vai ser avaliado nesta segunda para saber se ele terá condições de enfrentar o Vitória na próxima quarta, na estreia no Nordestão, no Rei Pelé. Neste domingo, o treinador poupou o meia Gegê e o atacante Léo Pereira, em Palmeira dos Índios.
- O Daniel a gente tem dose e resposta. Ele é um atleta experiente e conhece bem o corpo dele. Vamos sempre ouvir a parte física, a fisiologia e o atleta também. A gente vai ter números, a ciência está dentro do esporte, e vamos avaliar bem esses números. Ele vai se condicionar jogando, assim como os companheiros - explicou Louzer, acrescentando:
- Hoje, ele treinou pela manhã, assim como Henri, que teve o problema da dengue. Infelizmente, porque atletas ainda estão chegando, não está todo mundo na minha linha (física), mas temos profissionais capacitados para saber o momento certo para inseri-los.
O técnico também agradeceu ao departamento jurídico do CRB por diminuir a punição do centroavante Anselmo Ramon no TJD-AL, de quatro para duas partidas. Ele jogou neste domingo, fez um gol e deu ainda uma assistência na goleada por 5 a 1 em Palmeira.