Aguarde. Carregando informações.
Esportes

Veja os jogadores do elenco atual do ASA que estiveram na finalíssima do Alagoano de 2023

Veja os jogadores do elenco atual do ASA que estiveram na finalíssima do Alagoano de 2023

(Imagem: Ailton Cruz)

O ASA está pela terceira vez consecutiva na final do Campeonato Alagoano. O adversário será mais uma vez o CRB, foi assim em 2022 e 2023. No atual elenco alvinegro, quatro jogadores estiveram na finalíssima do ano passado. O goleiro Flávio, o volante Zé Wilson e os meio-campistas Didira e Anderson Feijão.

Sob o comando do técnico Sidney Moraes, o ASA jogou a finalíssima, em 8 de abril, no Estádio Rei Pelé, com: Renan Rinaldi; Michel (Chuck), Cristian Lucca, Fábio Aguiar e Wendel (Esquerdinha); Zé Wilson (Joãozinho), Fidélis e Everton Heleno (Didira); Anderson Feijão (Tito), Vitinho e Lúcio Maranhão.

No banco de reservas ficaram: Flávio Henrique, Lázaro, Iverton, Alanderson, Magdiel, Bruninho e Alan Francisco.

Formação atual

O técnico Rodrigo Fonseca mexeu no time na partida contra o CSE, domingo passado, e escalou João Cabral no lugar de Flávio Souza. Sem Wescley, suspenso, Anderson Feijão ganhou a vaga.

A escalação do ASA teve: Bruno; Paulinho, Benné, Roni Lobo e Gabriel; Colina, Allef, Didira (Edilson) e Anderson Feijão (Bruno Menezes); Keliton (Jan Pieter) e João Cabral (Júnior Viçosa).

Flávio Henrique, Éverton, Rômulo, Zé Wilson, Rafael Sayão, Caxito, Miguel e Flávio Souza eram as outras opções do treinador no banco de reservas.

*GE/AL