Aguarde. Carregando informações.
MENU

Domingo, 15 de fevereiro de 2026

Interior

Capotamento de veículo no interior de Alagoas deixa uma pessoa morta e outras três feridas

Capotamento de veículo no interior de Alagoas deixa uma pessoa morta e outras três feridas

(Imagem: Cortesia)

Uma pessoa morreu e outras três ficaram feridas em um grave capotamento na manhã deste domingo (15), na AL-220, em Miguel dos Campos, no interior de Alagoas. A vítima fatal morreu ainda no local, antes da chegada do socorro.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBMAL), o veículo capotou em um trecho da rodovia, resultando em quatro vítimas ao todo.

As outras três vítimas foram socorridas no local e encaminhadas ao Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió. O resgate foi realizado por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que mobilizou três viaturas para a ocorrência.

A operação contou ainda com o apoio de uma viatura ABS do Corpo de Bombeiros e da aeronave Falcão 05, empregada no suporte aéreo durante o atendimento.

Até a publicação desta matéria, as circunstâncias que levaram ao capotamento não haviam sido divulgadas pelas autoridades.

*Cada Minuto