Segunda-Feira, 07 de abril de 2025
MENU
Segunda-Feira, 07 de abril de 2025
O salário do mês de março dos servidores efetivos e comissionados da Prefeitura de Penedo começa a ser pago na próxima quinta-feira, 27, contemplando o pessoal da Secretaria Municipal de Educação e a faixa denominada Demais Categorias.
Na sexta-feira, 28, recebem os trabalhadores e as trabalhadoras da Secretaria Municipal de Saúde e servidores que fazem aniversário no mês e não optaram por ter o 13º salário pago no final do ano.
Manter a folha de pessoal em dia e ainda dentro do mês trabalhado comprova o respeito do Prefeito Ronaldo Lopes, desde o início do primeiro mandato do gestor penedense, compromisso com o funcionalismo municipal que também aquece a economia local, principalmente o comércio.
*Assessoria