Aguarde. Carregando informações.
MENU

Quarta-Feira, 18 de setembro de 2024

Mundo

Adolescente encontra aranha venenosa na sua cama, mas decide transformá-la em pet: 'Larry'

Adolescente encontra aranha venenosa na sua cama, mas decide transformá-la em pet: 'Larry'

(Imagem: Reprodução)

Uma adolescente que encontrou uma enorme aranha venenosa na sua cama acabou adotando o aracnídeo como animal de estimação – e diz que ele é "muito amigável".

Jaeden Leves notou uma aranha-caçadora vagando pelos corredores de casa, em Sydney (Austrália). Inicialmente, ela decidiu ignorar o animal até que o encontrou na sua cama uma noite no mês passado.

Em vez de entrar em pânico ou se livrar da invasora na primeira chance, Jaeden tomou o caminho pouco convencional de adotar a aranha como pet. E até deu ao animal um nome: Larry.

Apesar da reputação assustadora e da picada venenosa da aranha, Jaeden insiste que ela é "adorável", ao compartilhar sua história no TikTok, onde viralizou. Um dos vídeos mostrando a rotina de Larry já foi visto mais de 12 milhões de vezes.

As imagens mostram Larry escalando a parede do quarto de Jaeden, revelando suas pernas longas e peludas e seu corpo grande. O aracnídeo fica solto.

A menina disse que recebeu muitos comentários na rede soci8al, com algumas pessoas dizendo que estão apavoradas com a criatura, enquanto outras apoiaram sua escolha de adotar Larry.

O veneno da aranha-caçadora não traz sério risco ao organismo humano. A picada pode causar vermelhidão, irritação e inchaço na região da epiderme. Algumas vezes pode acarretar febre, vômito dor de cabeça, náuseas. A substância, entretanto, pode ser eficaz para dominar suas pequenas presas.

*Extra