Quinta-Feira, 28 de novembro de 2024
Quinta-Feira, 28 de novembro de 2024
Um corpo de um homem não identificado foi encontrado, na tarde desta sexta-feira (17), em um canavial localizado no bairro do Benedito Bentes, parte alta de Maceió. Segundo a polícia, foi confirmado por peritos que o corpo apresentava perfurações causadas por arma de fogo e deformações causadas por urubus.
De acordo com informações do boletim da Secretaria de Segurança Pública (SSP/AL), uma guarnição, pertencente ao 5º Batalhão da Polícia Militar (BPM), foi acionada para averiguar uma possível situação de achado de cadáver no Benedito Bentes.
Conforme informações policiais, o corpo foi encontrado em um canavial, apresentando deformações na região do rosto (olho, nariz e ouvido), sendo confirmado, posteriormente, pelo perito, que devem ter sido causados por urubus.
A perícia ainda afirmou que o corpo apresentava seis perfurações por arma de fogo, sendo duas na cabeça, duas no peito e duas nas costas, e que o crime deve ter ocorrido por volta das 10 horas da manhã do dia em que o corpo foi achado.
A polícia informou que, devido à localização ser uma área de plantação de cana de açúcar, não havia testemunhas no local e, por isso, não foi possível identificar o corpo que estava sem os documentos.
A guarnição acionou os órgão competentes. A Polícia Civil (PC) e o Instituto Médico Legal (IML) estiveram presentes no local para realizarem os procedimentos necessários.
*G1