Aguarde. Carregando informações.
MENU

Quarta-Feira, 28 de fevereiro de 2024

Polícia

Corpo de homem é encontrado com tiro na cabeça em conjunto, no Benedito Bentes

Corpo de homem é encontrado com tiro na cabeça em conjunto, no Benedito Bentes

(Imagem: Ascom SSP-AL)

Um corpo foi encontrado com um tiro na região da cabeça em uma vala no final da quadra de um conjunto habitacional no bairro do Benedito Bentes, parte alta de Maceió. O caso aconteceu no começo da madrugada deste sábado, 10.

De acordo com a Polícia Militar de Alagoas, os agentes de segurança receberam a informação de que os suspeitos estariam arrastando o corpo pelas ruas do conjunto. Os policiais, ao entrarem em uma rua, viram algumas pessoas que, ao perceberem a presença da PM, fugiram por uma área de mata.

A vítima era do sexo masculino e aparentava ter entre 30 e 35 anos. A PM informou que o corpo tinha uma grande perfuração no ouvido do lado direito, provavelmente causada por uma arma calibre 12, e mais duas marcas de tiro de calibre 38, uma na nuca e outra no lado esquerdo do peito. Ainda não se sabe a autoria do crime e nem a motivação.

A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) esteve no local. Também se fizeram presentes a Polícia Científica e Instituto Médico Legal (IML), para realização da perícia e recolhimento do corpo.

*TNH1