Quinta-Feira, 31 de outubro de 2024
Quinta-Feira, 31 de outubro de 2024
Uma mulher de 36 anos foi vítima de tentativa de feminicídio na tarde de sábado (18) na cidade de Palmeira dos Índios, interior de Alagoas. O agressor é o ex-companheiro, de 42 anos. Ele desferiu diversos golpes de faca contra a vítima, inclusive no pescoço. A mulher foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não há informações sobre seu estado de saúde. O homem foi preso após policiais militares montarem uma campana no local onde ele estava escondido.
Após cometer o crime, o homem fugiu para a casa de parentes, na zona rural da cidade. A informação foi recebida de forma anônima pela Polícia Militar, indicando a localização do paradeiro dele. O agressor ficou escondido no mato e a polícia precisou montar campana logo após o crime. Os policiais ficaram escondidos no mato até a manhã do domingo (19). Por volta das 7h ele saiu do esconderijo.
Ao perceber a presença da polícia, o homem tentou correr no terreno acidentado. Nesse momento, um dos policiais que saiu em perseguição caiu e o suspeito foi ao seu encontro com faca em punho, mas foi contido pelos outros militares e foi preso em flagrante.
Com ele os policiais encontraram 3 facas do tipo peixeira. Segundo a Polícia Civil, o agressor já havia sido preso no estado de São Paulo pelo mesmo crime contra uma outra ex-mulher, que ficou com os dedos da mão decepados. O homem passou por audiência de custódia e encontra-se à disposição da Justiça. Ele foi encaminhado ao Sistema Prisional.
*Redação com G1