Aguarde. Carregando informações.
Polícia

Homem que estava com a companheira e três amigos em quarto de motel é baleado na cabeça em Arapiraca

Homem que estava com a companheira e três amigos em quarto de motel é baleado na cabeça em Arapiraca

(Imagem: Imagem Ilustrativa)

Um homem sofreu uma tentativa de homicídio no quarto de um motel localizado no bairro Boa Vista, em Arapiraca, na madrugada desta quarta-feira (27).

A PM foi acionada e encontrou a vítima deitada na cama e com duas marcas de tiros na cabeça. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) fez os primeiros socorros e conduziu o homem até o Hospital de Emergência do Agreste após estabilizá-lo.

A companheira da vítima estava no quarto e contou que os dois entraram no motel para passar a noite, pois viajariam no dia seguinte.

Posteriormente, o homem convidou três amigos e todos ficaram usando drogas e conversando até que um dos amigos sacou uma arma e atirou na vítima.

"Após verificar que o mesmo ainda respirava, executou o segundo disparo. Segundo a testemunha, o autor era amigo da vítima, o outro que estava no quarto é conhecido do casal, porém ela não soube identificar o terceiro amigo que participou do crime", diz trecho do relatório de ocorrências da Secretaria de Segurança Pública (SSP/AL).

O trio fugiu em duas motocicletas de placas não anotadas em direção desconhecida. Uma guarnição fez buscas com o intuito de localizá-los, mas não teve êxito.

A companheira da vítima foi conduzida até a Central de Polícia Civil, onde foi registrado um boletim de ocorrência pelo crime de tentativa de homicídio simples.

*Já é Notícia