Quarta-Feira, 30 de outubro de 2024
Quarta-Feira, 30 de outubro de 2024
Um homem, que não teve a identidade revelada, quebrou a porta da casa da ex-mulher e tentou matar o ex-cunhado para levar o bebê de quatro meses que teria sido fruto do seu relacionamento com a mulher. De acordo com a Polícia Militar, a criança não foi registrada com o nome do possível pai. O crime aconteceu no final da tarde dessa quinta-feira (16) no bairro Olho d'Água dos Cazuzinhos, em Arapiraca.
Ainda conforme informações da polícia, a ex-mulher não estava permitindo que o homem entrasse na residência para levar o bebê. Com isso, o homem entrou em estado de fúria e chutou a porta da casa, vindo a quebrá-la. Além dos danos, o homem teria ameaçado sua ex-companheira e a mãe dela. Quando a polícia chegou no local, o suspeito não estava mais presente.
Mas, no momento em que a viatura já estava retornando para a delegacia de polícia, foi informada de que o suspeito teria voltado para a casa da ex-mulher com uma faca para tentar matar o ex-cunhado, que conseguiu fugir após pular alguns muros. Quando retornou ao local, a PM conseguiu localizar o homem, que estava em uma motocicleta passando, inclusive, pela própria viatura.
Após abordagem policial, o suspeito foi conduzido até a delegacia, onde foi autuado por dano qualificado e tentativa de homicídio.
*Redação com TNH1