Aguarde. Carregando informações.
Polícia

Menina de 1 ano e 5 meses é sequestrada em casa enquanto avó lavava roupas no quintal em Coruripe

Menina de 1 ano e 5 meses é sequestrada em casa enquanto avó lavava roupas no quintal em Coruripe

(Imagem: Reprodução)

Uma menina de 1 ano e 5 meses foi sequestrada enquanto a avó lavava roupas no quintal de casa na Rua Eneas Xavier de Paula, em Coruripe, na noite desta segunda-feira (25).

Segundo informações da 9ª Companhia Independente da PM, a avó da criança relatou que a neta, identificada como Ana Vitória, estava na sala da residência quando o crime foi registrado.

A mulher percebeu que a menina havia sido sequestrada apenas quando os vizinhos avisaram que alguém entrou e levou a criança.

"Disse que mora sozinha com Ana Vitória, que a cria desde o nascimento pois os pais (sua filha e o marido) abandonaram-na e que já entrou com o pedido de guarda judicial da menor. Não há informações precisas sobre quem levou a criança, visto que os vizinhos não souberam dizer características da pessoa ou do veículo. A avó falou que suspeita do seu ex-marido, avô de Ana Vitória", diz trecho do relatório policial.

Os policiais orientaram a avó a registrar boletim de ocorrência no Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Coruripe e acionaram um conselheiro tutelar da cidade. Duas guarnições da PM fizeram patrulhamento para tentar encontrar Ana Vitória, mas não tiveram êxito.

*Já é Notícia