Terça-Feira, 26 de novembro de 2024
Terça-Feira, 26 de novembro de 2024
Uma mulher denunciou o próprio cunhado por estupro praticado dentro de casa, no último domingo (21), no Benedito Bentes, em Maceió. Ela disse que estava dormindo quando o homem entrou no quarto e forçou a relação sexual. O suspeito negou o crime e disse que o ato foi consentido. Ele foi preso em flagrante e a mulher encaminhada para fazer exames.
Em seu relato, a mulher, que tem 40 anos, disse que estava bebendo com a irmã e o cunhado em casa e em determinada hora, todos foram dormir. A irmã foi para o quarto com o esposo, suspeito de cometer o crime, onde também estava o filho do casal, de 1 ano e 9 meses.
A mulher disse que durante a madrugada o cunhado foi até o quarto onde ela estava dormindo e, em uma primeira investida, manteve relações sexuais. Disse que estava embriagada e acreditou que era seu namorado. Ele saiu e retornou, querendo mais uma vez manter relações. Foi quando ela se deu conta de que não era seu namorado, tentou impedir o ato e resistiu. Ela disse que nesse momento foi forçada por ele e o estupro foi cometido.
A própria esposa do suspeito acionou a Polícia Militar. O homem estava em casa quando a guarnição chegou. Ele alegou que o ato foi praticado com o consentimento da mulher. Todos foram conduzidos para a Central de Flagrantes, onde ele ficou preso.
A mulher foi encaminhada pela Rede de Apoio à Violência (RAV) para fazer exames de conjunção carnal no Hospital da Mulher, a fim de comprovar o crime. Ela permaneceu na área lilás onde recebeu também atendimento psicológico.
O caso será investigado pela Delegada Kelly Kristynne, da delegacia especializada no Atendimento à Mulher 2 (DEAM 2).
*G1/AL