Aguarde. Carregando informações.
MENU

Quinta-Feira, 28 de novembro de 2024

Polícia

Operação da Polícia Civil resulta na prisão de três pessoas no Agreste alagoano

Operação da Polícia Civil resulta na prisão de três pessoas no Agreste alagoano

(Imagem: Assessoria)

Três pessoas foram presas nesta quinta-feira (21), durante uma operação realizada pela Policia Civil, nas cidades de Arapiraca e Craíbas, no Agreste alagoano.

A ação teve a participação de policiais civis da Delegacia de Homicídios de Arapiraca (DHA), da 4ª Delegacia Regional (4ª DRP), da Diretoria de Polícia Judiciária da Região 3 (DPJ3) e da Diretoria de Repressão à Corrupção e ao Crime Organizado (Dracco).

De acordo com o delegado Everton Gonçalves, titular da DHA, a ação que cumpriu mandados de prisão, busca e apreensão, expedidos pela 5ª Vara Criminal daquela comarca. refere-se a um triplo homicídio, acontecido em 5 de novembro deste ano, em Arapiraca, quando três jovens foram assassinados.

As vítimas trafegavam em uma motocicleta, quando foram abordadas pelos criminosos e executados a tiros. Duas delas foram identificadas como Kessi Lopes de Oliveira, 26 anos, e Vitor Manoel Leopoldino da Silva, 28 anos.

Os presos são suspeitos de participação na execução dos jovens. Além das prisões, duas pistolas, calibre 9 mm, foram apreendidas e deverão passar por exames periciais.

Duas prisões ocorreram em virtude de mandados de prisão. A terceira prisão ocorreu em flagrante delito por porte ilegal de arma de fogo de uso restrito.

O delegado informou que as diligências vão continuar para esclarecer todos os detalhes do crime, especialmente a participação de outras pessoas no triplo homicídio, bem como a motivação e a possibilidade de se tratar de crime de mando.

Após o cumprimento dos mandados, os presos e o material apreendido foram levados para a DHA para a confecção dos procedimentos legais.

*Redação com Assessoria