Aguarde. Carregando informações.
MENU

Quinta-Feira, 31 de outubro de 2024

Polícia

PC prende homem suspeito de estuprar enteada por quase dez anos em Igreja Nova

PC prende homem suspeito de estuprar enteada por quase dez anos em Igreja Nova

(Imagem: Reprodução)

A Polícia Civil de Alagoas (PC/AL) prendeu um homem de 41 anos suspeito de abusar sexualmente a enteada durante oito anos. A prisão ocorreu na terça-feira (31), no povoado Vista Alegre, na zona rural de Igreja Nova, local onde ele estava residindo.

A ação policial foi coordenada pelo delegado Rômulo Andrade e as equipes do 84º Distrito Policial de Igreja Nova e 7ª DRP de Penedo. Após receber as denúncias sobre o crime, a autoridade policial deu início as investigações e representou pela prisão do acusado junto ao Poder Judiciário.

De acordo com as investigações, a vítima, que hoje tem 18 anos, vinha sofrendo abusos desde quando tinha 10 anos de idade. O caso só foi descoberto após denúncia feita pela própria vítima, que ao atingir a maior idade, fugiu de casa e denunciou o crime.

No seu relato, a vítima contou que a violência sexual se intensificou quando ela completou 18 anos. Ainda segundo ela, durante uma confraternização em que estava com a sua mãe e o padrasto, ela apagou e acordou no outro dia já em sua cama, sem sutiã, com o short aberto e sentindo muitas dores na região vaginal.

A polícia também descobriu que a sobrinha da esposa do acusado também foi violentada sexualmente por ele. Para a polícia, as vítimas revelaram que a esposa do criminoso, que é mãe de uma e tia da outra, sabia dos abusos e nunca teve coragem de agir contra o autor.

*Redação com Gazetaweb