Aguarde. Carregando informações.
MENU

Quinta-Feira, 13 de março de 2025

Polícia

PM prende homem com drogas e fuzil na Barra de Santo Antônio

PM prende homem com drogas e fuzil na Barra de Santo Antônio

(Imagem: Assessoria)

Um homem, de 26 anos, foi preso e autuado, na tarde desta terça-feira (20), com drogas, arma e munições, na Ilha da Crôa, município de Barra de Santo Antônio. O procedimento foi realizado pelo delegado plantonista Gilson Rego, na Central de Flagrantes, localizada no bairro do Farol, em Maceió.

O acusado foi flagrado por policiais militares, quando estava sentado numa jangada, com um pacote suspeito.

Ao perceber a aproximação da guarnição da PM, o suspeito jogou fora o pacote e tentou sair do local. No pacote foram encontrados crack e maconha.

Além disso, debaixo da jangada, foi encontrado um fuzil, calibre 762, e munições, como também uma pequena balança digital.

De acordo com informações, ele seria chefe do tráfico numa localidade conhecida como Chié, na Ilha da Crôa.

*Redação com Assessoria