Aguarde. Carregando informações.
MENU

Sexta-Feira, 29 de novembro de 2024

Polícia

Polícia prende em SE homem que matou ex-esposa com tiros nas costas

Polícia prende em SE homem que matou ex-esposa com tiros nas costas

(Imagem: Reprodução)

Um homem de 52 anos foi preso, nesta quinta-feira (02), acusado de matar sua ex-esposa a tiros, no município de Feliz Deserto, Alagoas. Após investigações, o indivíduo foi capturado em Ribeirópolis, Sergipe, pelo crime cometido em  2015. Segundo a polícia, o suspeito era conhecido como “Pitomba”, em Alagoas, e “Neguinho do Bar", em Sergipe.

De acordo com informações da polícia, a prisão foi efetuada no povoado Sítio Velho, em Ribeirópolis, após diligências do Núcleo de Investigações Especiais (NIESP) da Polícia Civil de Alagoas (PC), sob o comando do delegado Sidney Tenório, e com o apoio da polícia de Sergipe.

Após a expedição do mandado de prisão pela Comarca de Piaçabuçu, responsável pelo distrito de Feliz Deserto, o NIESP intensificou as atividades investigativas e descobriu o paradeiro do indivíduo, que vivia aparentemente como um cidadão comum na cidade de Ribeirópolis.

Conforme a PC, o suspeito havia se deslocado várias vezes entre a zona rural e urbana de Ribeirópolis. Durante seu tempo na região, ele utilizava diferentes identidades, evitando revelar o verdadeiro nome.

Caso

O crime ocorreu em novembro de 2015, quando o homem efetuou quatro disparos de arma de fogo contra a ex-companheira, que estava em um bar acompanhada de uma amiga. O autor disparou quatro tiros, sendo que dois atingiram a vítima na cabeça e nas costas.

Após o crime, o homem, que demonstrava sinais de embriaguez, fugiu do local em uma bicicleta. Segundo relatos, o motivo do ataque foi a recusa do suspeito em aceitar o término da relação, fato comprovado por constantes ameaças de morte à vítima. Tais ameaças persistiram por cerca de dois meses antes do feminicídio.

O suspeito foi trazido de volta ao estado de Alagoas, onde deve ser apresentado na Delegacia Regional de Penedo. Também vai ser feito o comunicado à Justiça de Piaçabuçu.

*Assessoria