Quarta-Feira, 22 de janeiro de 2025
Quarta-Feira, 22 de janeiro de 2025
Dois homens suspeitos de envolvimento na morte de Maria Alice Oliveira da Silva, de apenas 3 anos, no bairro Ouro Preto, no último sábado (18), foram mortos em um confronto com a Polícia Militar na madrugada desta quarta-feira (22).
A operação foi realizada no povoado Barreiras, em Coruripe. Durante a ação, os suspeitos resistiram à prisão e dispararam contra os agentes da Rotam, que responderam à agressão.
Os homens chegaram a ser socorridos e encaminhados à UPA do município, mas não sobreviveram.
A Secretaria de Segurança Pública (SSP) confirmou a informação e anunciou uma coletiva de imprensa para a manhã desta quarta-feira (22), durante a qual serão divulgados os detalhes da operação policial que culminou na morte dos suspeitos.
Caso Maria Alice
Maria Alice, de apenas 3 anos, foi baleada dentro de sua própria casa, localizada no bairro Ouro Preto. De acordo com a Polícia Militar, testemunhas relataram que os disparos foram feitos por ocupantes de um veículo que teriam atirado contra a residência da família da menina.
Um dos disparos atingiu as costas da criança, que foi socorrida pelo pai e levada às pressas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro. Contudo, ela não resistiu aos ferimentos e teve o óbito confirmado pela equipe médica.
Câmeras de segurança próximas ao local registraram o momento em que um carro, identificado como um Fiat branco, se aproxima da residência e os ocupantes efetuam disparos contra as pessoas que estavam sentadas na frente da casa.
Segundo a SSP, o alvo dos disparos seria outro homem, mas a criança acabou sendo atingida durante o ataque.
*Cada Minuto