Uma ação integrada das forças de segurança de Alagoas terminou com a morte do autor e dos cúmplices do assassinato de Johanisson Lima, supervisor do Clube de Regatas Brasil (CRB), após um confronto armado com policiais. Os suspeitos foram localizados durante operação conjunta da Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP/AL), Polícia Militar e Polícia Civil, reagiram à abordagem efetuando disparos de arma de fogo e acabaram alvejados durante o revide policial.

Segundo a assessoria de Comunicação da SSP/AL, ao serem abordados, os envolvidos abriram fogo contra as guarnições, que revidaram a injusta agressão. Os suspeitos chegaram a ser socorridos e encaminhados para atendimento médico, mas não resistiram aos ferimentos.

A ação é resultado de um trabalho integrado de inteligência e investigação, que levou à rápida identificação e localização dos responsáveis pelo crime que chocou a comunidade esportiva e a população alagoana.

A Secretaria de Segurança Pública informou que todos os procedimentos legais foram adotados e que as circunstâncias do confronto serão apuradas pelos órgãos competentes, conforme determina a legislação.