Domingo, 19 de janeiro de 2025
Domingo, 19 de janeiro de 2025
Maceió viveu uma série de ações criminosas neste final de semana. Uma facção criminosa tem gerado medo e insegurança nos maceioenses. Diante dos acontecimentos, o Delegado Thiago Prado faz um alerta aos órgãos públicos para que maiores investimentos na segurança pública sejam feitos.
"Maceió está refém do crime organizado. A verdade é que falta investimento real na segurança, sobretudo inteligência policial, e leis mais rígidas para punir criminosos. Não adianta romantizar bandido. Precisamos de polícia nas ruas, operações contra facções, mais rigor no sistema prisional e apoio total às forças de segurança”, alerta o vereador.
Barricadas para impedir a passagem da polícia, pessoas baleadas na Pajuçara, criança vítima de tiroteio, e até toque de recolher em alguns pontos da cidade. Esses foram alguns dos acontecimentos que aterrorizaram os cidadãos na parte alta e baixa de Maceió.
“Como vereador da segurança pública, estou cobrando medidas concretas e urgentes. Maceió não pode se curvar ao crime. O nosso povo não pode viver refém do crime", afirmou Thiago Prado.
*Assessoria