Aguarde. Carregando informações.
MENU

Segunda-Feira, 07 de abril de 2025

Brasil

Violência no carnaval: Tiroteio durante bloco no Grande Recife deixa 1 morto e 3 feridos

Violência no carnaval: Tiroteio durante bloco no Grande Recife deixa 1 morto e 3 feridos

(Imagem: Google Street View/Reprodução)

Um homem foi assassinado, na segunda-feira (3), durante uma confusão no desfile do Bloco do Jacaré, na cidade de Moreno, no Grande Recife. Além dele, outras três mulheres ficaram feridas e uma delas foi transferida para o Hospital da Restauração (HR), no bairro do Derby, na área central da capital pernambucana.

g1 apurou que as quatro pessoas baleadas foram encaminhadas, inicialmente, para a Policlínica Beiró Uchôa, localizada em Moreno. A morte do homem baleado aconteceu na unidade de saúde. Duas das mulheres feridas, atingidas de raspão, foram atendidas e liberadas.

Como o nome da terceira mulher baleada não foi divulgado pela polícia, não foi possível obter informações sobre o estado de saúde da paciente que está internada no Hospital da Restauração.

As idades do homem morto e das mulheres feridas não foram divulgadas. O g1 procurou a Polícia Civil e a Polícia Militar para obter detalhes sobre esse caso, mas não obteve resposta até a última atualização desta reportagem.

Morte no Galo da Madrugada

 
João Amancio fantasiado para brincar o Galo da Madrugada — Foto: Reprodução/WhatsApp

João Amancio fantasiado para brincar o Galo da Madrugada — Foto: Reprodução/WhatsApp

Outro homem foi morto no carnaval deste ano em Pernambuco. Durante a dispersão do Galo da Madrugada, no Centro do Recife, no sábado (1º), João Amâncio foi baleado após um amigo esbarrar em uma mulher desconhecida.

Segundo o irmão da vítima, que preferiu não ser identificado, contou que a mulher reagiu irritada e, quando João tentou intervir na situação, o companheiro dela disparou, acertando o tórax da vítima e o queixo do outro amigo.

O irmão de João Amâncio acredita que o atirador se identificou como policial, pois, ao ser abordado por agentes da Polícia Militar (PM), ele mostrou uma carteira e foi imediatamente liberado, enquanto a vítima foi colocada no porta-malas de uma viatura e levada ao hospital.

*G1

Close